30/11/2021
E ai bandas blz?
Aqui é o Helder, sou proprietário do ArtRec e to passando pra convidar vocês para conhecer o trabalho aqui do estúdio.
O estúdio f**a na Rua dos Rodrigues, 619 - Vila Carbone - São Paulo - Capital
A primeira gravação é grátis!
Também trabalho com alguns pacotes;
Gravação de música - R$200,00
Gravação de música com músicos contratados R$200 + valor do músico
Pack de gravação 3 músicas - R$500,00
Pack de gravação 5 músicas - R$800,00
Se tiverem interesse, só mandar uma mensagem.
Espero vê-los por aqui.
Abraço!