14/06/2026
Muito obrigado a Laura Saldanha e a mamãe Leticia, por escolherem nosso salão para celebrar os 03 anos da Luiza ! 🎉🎂
Fomos honrados em fazer parte desse momento especial e esperamos que vocês tenham se divertido tanto quanto nós! 😊
Agradecemos a confiança e a oportunidade de criar memórias inesquecíveis para sua família. 💕
Decoração: Laura Saldanha
Doces: Laura Saldanha
Biscoitos: Laura Saldanha
Lembrancinhas: Laura Saldanha
Algodão doce: Laura Saldanha
Bolo: Laura Saldanha
Buffet: Simone Vitt Lima
Crepe: Delicinhas da Nessa e Festas e Travessuras
Pintura facial: Pynturinha