21/05/2025
Há dois anos, fui obrigada a me despedir…
Você se foi e levou junto uma parte de mim que só existia por você, pra você.
A Potoquinha não aguentou de saudade e logo foi te encontrar...
Eu não sei o que acontece depois daqui, mas escolho acreditar que, de alguma forma, vocês estão bem — seguras, em paz e felizes.
Porque aqui ficou o silêncio… e um vazio que não se pode preencher.
Você faz muita falta. Vocês fazem muita falta.
Vou te amar pra sempre. E vou agradecer eternamente pelo privilégio de ter tido você comigo.
Jamais será esquecida, minha eterna Preciosa. 💔