06/03/2025
Nessa vida abri mão de muitas coisas pra poder ter as motinhos!
poderia andar de carro do Ano, moto de rua, viajar mais, ter mais dinheiro!
Dai pergunto!!
Eu seria feliz?
Talvez sim , talvez não! Seria só mais um que f**a enfiado dentro de casa assistindo TV!
Tem muita gente que não vive a vida! Apenas sobrevive. Eu to vivendo, sempre manco mas vivendo!!