16/11/2015
O nosso muito obrigado a todos que estiveram de corpo presente na Positividade+ do último sábado. Nosso encontro foi lindo! O agradecimento se estende aos que não puderam ir, mas mentalizaram coisas boas pra gente. E quem curtiu o showzaço do Octavio Aughusto, pode continuar acompanhando o trabalho dele através da fanpage oficial do artista. Obrigado mais uma vez e até breve, galera! Compartilhe Positividade+!