Solos de Teatro

Solos de Teatro De 03 a 25 de setembro, no SESC Ginástico - Rio de Janeiro. Terças e quartas às 19 horas.

Fim da segunda edição Solos de teatro. Agradecemos a todos que compareceram, curtiram e compartilharam. Até 2014!
01/10/2013

Fim da segunda edição Solos de teatro. Agradecemos a todos que compareceram, curtiram e compartilharam. Até 2014!

FICHA TÉCNICA:TEXTO E INTERPRETAÇÃO – Mônica MartelliDIREÇÃO – Victor Garcia PeraltaFIGURINO - Marcella VirziCENÁRIO - C...
26/09/2013

FICHA TÉCNICA:

TEXTO E INTERPRETAÇÃO – Mônica Martelli
DIREÇÃO – Victor Garcia Peralta
FIGURINO - Marcella Virzi
CENÁRIO - Clívia Cohen
ILUMINAÇÃO – Paulo Roberto
TRILHA SONORA - Jerry Marques
DIREÇÃO DE MOVIMENTO – Márcia Rubim
PREPARAÇÃO VOCAL – Jacqueline Priston
PROJETO GRÁFICO – Cristina Cruz
FOTOS – André Wanderley
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO – Jerry Marques
REALIZAÇÃO – DIG Produções Artísticas, Ltda.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – Montenegro e Dr Raman Mika Singh [Official]

Ficha Técnica:Solo de Gero CamiloTexto: Gero CamiloDireção: Marcia AbujamraCenário: Karina AdesFigurinos: Paula CohenIlu...
26/09/2013

Ficha Técnica:

Solo de Gero Camilo
Texto: Gero Camilo
Direção: Marcia Abujamra
Cenário: Karina Ades
Figurinos: Paula Cohen
Iluminação: Karine Spuri
Preparação Corporal: Cristiano Karnas
Trilha Sonora: Eugenio La Salvia e Rubi
Fotos: Cisco Vasques e Patricia Cividanes
Realização: Macaúba Produções Artísticas e Micuim Produções
Assessoria de Imprensa (Gero Camilo): Tuca Notarnicola

Já já, às 19h! Teatro Sesc. Ginástico
25/09/2013

Já já, às 19h!
Teatro Sesc. Ginástico

'Toda mulher solteira a partir dos 35 anos f**a desesperada e a peça mostra exatamente isso', diz a atriz em cartaz no Rio

Último dia de Solos de Teatro no Teatro Sesc. Ginástico, com Mônica Martelli. :)
25/09/2013

Último dia de Solos de Teatro no Teatro Sesc. Ginástico, com Mônica Martelli. :)

Hoje é o último dia do Solos de Teatro, com Mônica Martelli em "Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! ". A p...
25/09/2013

Hoje é o último dia do Solos de Teatro, com Mônica Martelli em "Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! ".

A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, desencontros,adrenalinas, dúvidas e solidão.

Protagonizada por Mônica Martelli, Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento.

Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a f**ar muito parecida com cada um deles.

De uma forma muito divertida e emocionante, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

Jornal Destak de hoje.Vai perder?
24/09/2013

Jornal Destak de hoje.
Vai perder?

Última Semana do Solos de Teatro!
24/09/2013

Última Semana do Solos de Teatro!

Vídeos e informações sobre a programação infantil e de jornalismo, cultura, música, cinema, teatro, artes, esportes, educ¨çãilmes nacionais e documentáos

Ultima semana de Solos de Teatro,  Teatro Sesc. Ginástico!
24/09/2013

Ultima semana de Solos de Teatro, Teatro Sesc. Ginástico!

Quarta-feira, Mônica Martelli apresenta o monólogo, "Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! " conta a históri...
24/09/2013

Quarta-feira, Mônica Martelli apresenta o monólogo, "Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! " conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento.

Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a f**ar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe, não é?

Fernanda se envolve com um político, com um pl***oy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado. Mas para quem está solteiro não é bem assim. É castigo. Quem está solteiro quer encontrar um amor e ponto final. Só não sabe como.

De uma forma muito divertida e emocionante ao mesmo tempo, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

O Globo - Revista o Globo, ontem [22 de setembro], Gero Camilo é autor e ator do monólogo "A Casa Amarela" e se apresent...
24/09/2013

O Globo - Revista o Globo, ontem [22 de setembro], Gero Camilo é autor e ator do monólogo "A Casa Amarela" e se apresenta nesta quarta-feira no palco do Solos de Teatro no Teatro Sesc. Ginástico.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
20030-001

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Solos de Teatro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar