11/12/2018
Au-lou pessoal! Passando aqui pra lembrar da nossa parceria com . Pra participar, é só levar tampinhas plásticas (pet, achocolatado, margarina, cosmético etc), que com a venda disso, esse povo guerreiro ajudam vários projetos de assistência à animais. Bora contribuir? 🐶 mt contente num dia que se esbaldou na lama