29/12/2023
Estamos chegando ao final de um Ciclo... 2023 está se findando e, posso dizer que, mais uma vez finalizo o ano com chave de ouro. E que chave! Esse ano tive um grande desafio nas mãos, falar de Deus. Falar sobre as Maravilhas da Criação. Um tema difícil, complexo mas que me foi designado e eu tinha que desenvolver. Era preciso mostrar as Criações de forma que todos sentissem o Amor de Deus naquele Teatro. Que Medo! Que Responsabilidade! Quem estava pertinho de mim, acompanhando cada momento viu o quanto eu fiquei tensa, nervosa, com muito medo. Sim! Medo! Medo de não dar conta, medo de não conseguir mostrar a proposta. E qual era a proposta ? Mostrar que, independente de Crença, Credo, Religião, Raça... mostrar que Deus é ÚNICO E PERFEITO em sua OBRA! Quem me conhece tb sabe que não, não tenho religião definida. Conheço e respeito todos as crenças religiosas. E não! A Criação não foi feita com pressão nem interferência. Minha Coordenadora, Amiga, metadinha esteve o tempo todo ao meu lado, ajudando, segurando minha mão, me levantando, me mostrando o caminho que foi, digamos beeem intenso e árduo. Além da Dani, pude contar com os Bailarinos Lindos do Intermediário ( TODOS ) que entenderam o tema e, desenvolveram com MAESTRIA E COMPETÊNCIA. Meu Grande Rapaz, hj Assistente que sempre vinha com um Super Abraço que acalmava o meu coração. Minhas DIVAS LINDAS ( que são AMIGAS ) tb passaram comigo por todas as turbulências, Minhas RAINHAS PERFEITAS mas... amanhã continuo esse texto. Até dia 31/01 vou lotar meu Insta Agradecendo SEMPRE À DEUS E À TODOS QUE ESTIVERAM E, TENHO CERTEZA, ESTARÃO CONOSCO NESSE ANO QUE VEM CHEGANDO.
Muito, Muito Obrigada!!!
E que venha 2024 motivos e ideias para fazermos melhor❤