06/05/2012
Koé galeraa!!!
gostaria de agradecer a todos que MESMO COM O VIRADÃO / MARCHA DA MACONHA / SEPULTURA encheram a Koé neste sábado
foi uma das edições mais maneiras cara.. chega ser um insulto comparar a nova casa com a antiga.. É MUITO + PICA *-*
Gostaría de agradecer tbm aos nosso trio de Djs Ferri viado, Enygma e Mascarado que mandaram SUPER BEM..
o Belém não pode chegar junto nessa pq está na Inglaterra.. mas é brother, está des do começo com a gente tb =]
e ainda no final, para fechar com chave de ouro.. sobe no palco a banda CELDON que surpreendeu a todos com um cover F**A de Linkn Park
Não falei que era o melhor cover do Rio? eu avisei hauahau
enfim.. essa Koé bombou muito.. e agradeço de coração isso a todos vocês que 'mesmo com vários eventos gratuitos pela cidade' estão SEMPRE comigo incorporando essas propostas malucas que eu invento, Essa chama, essa atmosfera desregrada gostosa da Koé, são vocês que fazem!
mesmo com evento sendo meu, malandro me para na pista para me dar cerveja.. pow eu me amarro '-'
muito obrigado mesmo galera!! seja na Ferri, na Koé, Re Inventar.. no que for.. sempre tem essa vibe maneira.. essa "regra que consiste em não haver regra"
o dinheiro é o de menos, fo***se essa p***a =] o importante mesmo é ver a galera se divertindo amarradona assim como foi ontem.
:::: FOTOS, FOTOS E+ FOTOS!!! ::::
http://www.facebook.com/koeeee
em nossa fanpage você encontra as fotos dês da primeira edição até a ultima
DICA: assim que as fotos saírem, só vai conseguir visualizar tudo quem curtir a fanpage =D
PRÓXIMA FESTA??? FERRI PARTY!!!
Chegou a Hora da festa mais sacana, mais POLEMICA do Rio!
edição especial de 2 anos.. em uma house com piscina e 3 ambientes.. a p***a vai ficar MUITO SÉRIA *-*
Aguardem mais informações em minha fanpage abaixo..
www.facebook.com/FerriOficial
quem puder curte aí.. estou migrando meus perfis pessoais para esta fanpage.. pq tá f**a, nao posso mais add os amiguinhos hauhau
Vlew galera.. até a próxima aee.. muito obrigado pela moral.. de coração mesmo
Ferrievents - Liberte essa chama dentro de você.
Koé .. vamos?