Koé Koé .. vamos? "Koé galera!.. . Assinada pela Ferrievents.. ficou aguado? Koé? curtiu? em breve estaremos de volta com MUITAS NOVIDADES..

Após fecharmos nossa primeira fase com uma maratona insana de 6 edições em 6 sábados seguidos de Koé, nos tornamos
O POINT ALTERNATIVO DA LAPA

Agora chegamos em 2012, desta vez como uma Party bimensal que te oferece uma proposta "diferente"

((na Koé a unica regra é não haver regras))

Na Koé a gente F com seu tédio e te deixa sempre na mão do palhaço até de manhã! bora na próxima!


---------

----------------------------------------------------------------


Imitando o que a Globo faz com as escolas de samba.. selecionamos para você que relembrar, um breve ''compacto'' de
''QUASE'' TUDO O QUE ROLOU..

►► muito ROCK / muito POP / Eletro / até Trash

►► Pizza Liberada!

►► Batismo da "Casa Fod@"

►► Shots de Black Label ( direto na boquinha )

►► Promoção dos Brothers ( Open Bar pra quem era malandro )

►► Rodadas de "33"◄

►► Cerveja barata

►► Telão transmitindo o Rock n' Rio na pista ambiente

►► Mosh Pit de cerolas

►► Entrada a 5 Reais para os 15 primeiros

►► muito "Polly dance" do Dj Mascarado na janela (ahuah)

►► Rolou até pedido de Casamento no final da sexta edição
ao som de (Helena do MCR)


enfim.. 'cocitas' que só acontecem em eventos ligados a Ferrievents



██ DJS QUE ESTIVERAM NA PROGRAMAÇÃO ██
Belem Skore / Enygma / Mascarado / Dany Boo / Ferri Peralta / Kurt Magalhães

Agora.. fora da programação a galera que chegou pra mandar um Koé e deixou muita gente louca tambem foi grande!!
ótimos djs como Kurt,Thiago Ribeiro, e até a Mary Soarez estireram sempre por lá nos prestigiando com sets súper bem elaborados fazendo a galera pular mais que "pipoca em forno de padaria" =p


██ FOTOS DE TODAS AS EDIÇÕES EM NOSSA FAN PAGE ██
www.facebook.com/koeeee

██ CONHEÇA A GALERA DA KOÉ EM NOSSO GRUPO ██
http://www.facebook.com/groups/koeferrievents/


Koé.. adeus jamais, até breve p**ada! Ferrievents - Eventos Originais.

06/05/2012

Koé galeraa!!!
gostaria de agradecer a todos que MESMO COM O VIRADÃO / MARCHA DA MACONHA / SEPULTURA encheram a Koé neste sábado
foi uma das edições mais maneiras cara.. chega ser um insulto comparar a nova casa com a antiga.. É MUITO + PICA *-*

Gostaría de agradecer tbm aos nosso trio de Djs Ferri viado, Enygma e Mascarado que mandaram SUPER BEM..
o Belém não pode chegar junto nessa pq está na Inglaterra.. mas é brother, está des do começo com a gente tb =]

e ainda no final, para fechar com chave de ouro.. sobe no palco a banda CELDON que surpreendeu a todos com um cover F**A de Linkn Park
Não falei que era o melhor cover do Rio? eu avisei hauahau


enfim.. essa Koé bombou muito.. e agradeço de coração isso a todos vocês que 'mesmo com vários eventos gratuitos pela cidade' estão SEMPRE comigo incorporando essas propostas malucas que eu invento, Essa chama, essa atmosfera desregrada gostosa da Koé, são vocês que fazem!
mesmo com evento sendo meu, malandro me para na pista para me dar cerveja.. pow eu me amarro '-'
muito obrigado mesmo galera!! seja na Ferri, na Koé, Re Inventar.. no que for.. sempre tem essa vibe maneira.. essa "regra que consiste em não haver regra"

o dinheiro é o de menos, fo***se essa p***a =] o importante mesmo é ver a galera se divertindo amarradona assim como foi ontem.


:::: FOTOS, FOTOS E+ FOTOS!!! ::::
http://www.facebook.com/koeeee
em nossa fanpage você encontra as fotos dês da primeira edição até a ultima
DICA: assim que as fotos saírem, só vai conseguir visualizar tudo quem curtir a fanpage =D


PRÓXIMA FESTA??? FERRI PARTY!!!
Chegou a Hora da festa mais sacana, mais POLEMICA do Rio!
edição especial de 2 anos.. em uma house com piscina e 3 ambientes.. a p***a vai ficar MUITO SÉRIA *-*
Aguardem mais informações em minha fanpage abaixo..

www.facebook.com/FerriOficial
quem puder curte aí.. estou migrando meus perfis pessoais para esta fanpage.. pq tá f**a, nao posso mais add os amiguinhos hauhau


Vlew galera.. até a próxima aee.. muito obrigado pela moral.. de coração mesmo
Ferrievents - Liberte essa chama dentro de você.

Koé .. vamos?

ATENÇÃO! / ATENÇÃO! / ATENÇÃO!ESTA EDIÇÃO DA KOÉ "MEMES COMEM PIZZA" acaba de ganhar UMA P**A TURBINADA!A KOÉ AGORA É DI...
24/04/2012

ATENÇÃO! / ATENÇÃO! / ATENÇÃO!

ESTA EDIÇÃO DA KOÉ "MEMES COMEM PIZZA" acaba de ganhar UMA P**A TURBINADA!
A KOÉ AGORA É DIA 5 DE MAIO (SABADO QUE VEM) COM + UMA GRANDA ATRAÇÃO, E EM UM NOVO LOCAL!!

PARA SABER MAIS CLIQUE NO LINK, VOCÊ VAI CURTIR =D
http://i48.tinypic.com/16kubmq.jpg



Koé, agora a p***a vai ficar séria de vez!, sonhei que todos os Memes invadiam o mundo real para devorar as pizzas da humanidade!!
sim, este é o tema da Koé "Memes comem pizza" ahuah
Dessa vez você tenque ser muito FOREVER ALONE pra não clicar em ir...


KOÉ, SE LIGA NO QUE VAI ROLAR


PIZZA FREE (ALL NIGHT)
PIZZA FREE (ALL NIGHT)
PIZZA FREE (ALL NIGHT)

Shots de BLACK LABEL (All Night)
Shots de ABSOLUT (All Night)
CERVEJA Á 2,50 DENTRO DA BOATE
++POP / MESMO TANTO DE ROCK E MENOS ELETRO ?

***NOVIDADES***
***NOVIDADES***
Dark Rooms
Ambiente maior e 100% Refrigerado

para fechar esta edição.. LINKIN PARK
fecharemos a Night memética com um P**A SHOW
com a BANDA CELDON "melhor cover de Linkin Park do Rio!"

PROMOÇÃO MEMES COMEM PIZZA
Entrando com camiseta de meme
você ganha 2 CERVEJAS DE GRAÇA
para entrar já na vibe da Koé 'vendo memes' até no teto





FOTOS DA EDIÇÃO PASSADA
www.facebook.com/koeeee (com 4és hauah)
www.facebook.com/koeeee (com 4és hauah)

VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉ
VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉ
http://www.youtube.com/watch?v=ew1vtOTplJE

agora assiste o da banda Celdon.. não é parecido? vai perder mesmo isso? k*k
http://www.youtube.com/watch?v=ByfzLaWEjOI





LINE-IN
AGORA ++POP / MESMO TANTO DE ROCK E MENOS ELETRO

Belém SKORE - ROCK ((Residente Koé))
Enygma - POP ((Ferri Party / Re Inventar))
Mascarado - POP / TRASH ((Ferri Party / Re Inventar))
Ferri Peralta - ROCK (( o gostozão que editou esse texto =D ))


ENTRADA
15$ com nome na ListaAmiga até 00:00
20$ com nome na ListaAmiga após 00:00
25$ Sem nome na lista
50$ Sendo Trollzão


Lista Amiga (Caso você não tenha cadastro lá, serve essa aqui do face)
www.ListaAmiga.com/Koe
www.ListaAmiga.com/Koe
www.ListaAmiga.com/Koe



**** NOVO ENDEREÇO! ****
**** NOVO ENDEREÇO! ****
**** NOVO ENDEREÇO! ****
**** NOVO ENDEREÇO! ****

Agora a Koé e no UNDERGROUND CULTURAL
www.facebook.com/UndergroundCultural

*AMBIENTE 100% REFRIGERADO
*CAPACIDADE 2x MAIOR (300 PESSOAS)
*DARK ROOMS
*BAR E MESINHAS PARA VOCÊ BATER AQUELE PAPO
*SHOW DE LAZERS DE ILUMINAÇÃO
*AMBIENTE UNDERGROUND (AFINAL, É O NOME DA CASA K*K)

ONDE F**A?
Rua do Senado N:208 CENTRO-RJ
Esta rua e pertinha do Campo de Santana, Gafieira Elite e o Corpo de Bombeiros, NÃO TEM COMO ERRAR

VINDO DA LAPA
Só seguir a Men de Sá toda e dobrar na "Carlos Sampaio"
(Para buscar os desavisados haverá 1 grupo de busca ás 11:00 alí no gramado da Lapa!)

Mapa do Google:
http://i48.tinypic.com/ih436t.jpg

Link do mapa: (SEM OS RABISCOS)
http://maps.google.com.br/maps?ix=aca&q=Rua+do+Senado+,+208&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x997f6de64d5d39:0x73ba372b99e006a3,R.+do+Senado,+208+-+Centro,+Rio+de+Janeiro+-+RJ,+20231-004&gl=br&ei=PiuWT8PFE6qg6QHE_MGpDg&sa=X&oi=geocode_result&ct=image&resnum=1&ved=0CCMQ8gEwAA






FAN PAGE (As fotos saem aqui, mas só vizualiza quem curtir
http://www.facebook.com/koeeee

CONHEÇAM A BANDA CELDON
www.facebook.com/bandaceldon
dia 5 eles vão té tirar do chão com as melhores de LINKIN PARK!

SE LIGA AE ( ESCOLHEMOS BEM? =] )
http://www.youtube.com/watch?v=ByfzLaWEjOI




APOIO
Radio Kills - A Party mais maneira de Niteroi

FOTOS - Igor Calazans





Ferrievents - LIBERTE ESSA CHAMA DENTRO DE VOCÊ.

É, eu sei que haviamos dito que a proxima Koé sería só daqui a 3 meses..mas sabe Koé?, a ultima edição foi tão f**a que ...
10/04/2012

É, eu sei que haviamos dito que a proxima Koé sería só daqui a 3 meses..
mas sabe Koé?, a ultima edição foi tão f**a que não resistimos em fazer mais umazinha antes da Ferri Party em junho =]

Koé, agora a p***a vai ficar séria de vez!, sonhei que todos os Memes invadiam o mundo real para devorar as pizzas da humanidade!!
sim, este é o tema da Koé "Memes comem pizza" ahuah
Dessa vez você tenque ser muito FOREVER ALONE pra não clicar em ir...

só pra refrescar sua memória.. a Koé e aquela festa que DISTRIBUI pra galera!!
Koé, é Pizza Free!! =D

KOÉ, SE LIGA NO QUE VAI ROLAR NESSE LINK AE
LISTA AMIGA -> www.ListaAmiga.com/Koe

PÁGINA DO FACEBOOK
http://www.facebook.com/events/325298907533943/

FOTOS DA EDIÇÃO PASSADA
www.facebook.com/koeeee

Koé, estava com saudades? Após fazê-los desfrutar da "p***a louquíce" de uma temporada de 2 meses fazendo Koé todo o santo sábado.. resolvemos ficar vários meses em standby só para te deixar com aquela saudade da festa mais MAROTA da cidade! EDIÇÃO ESPECIAL PIZZAS ZUMBIS! sim.. é isso mesmo.. PIZZAS...

07/04/2012
06/04/2012
06/04/2012

Koé galera!!!
vou upar as fotos aqui =D
ficaram lindas *-*

01/04/2012

Koé galeraa!!!
gostaria de agradecer a todos que lotaram a "Casa Fod@" neste sábado
esta foi a edição que mais encheu.. a Koé lotou tanto que tive que aplicar novamente o esquema das pulseirinhas pra galera entrar e sair da Koé a vontade, e assim ficar sempre um clima f**a sem aquela vibe dessas partys super lotadas que tem por ali no centro =]

coloquei pra rolo mais de 15 pizzas, além de muito black label na boquinha da galera
de tão bêbado tomei um p**a tombo na escada que só me recordo devido aos hematomas

enfim.. essa Koé bombou muito.. e agradeço de coração isso a todos vocês que faça chuva, faça sol, 'greve de ônibus' estão SEMPRE comigo incorporando essas propostas malucas que eu invento,
Essa chama, essa atmosfera desregrada gostosa da Koé, são vocês que fazem!
mesmo com evento sendo meu, malandro me para na pista para me dar cerveja, vodka, caipirinha.. pow eu me amarro '-'
muito obrigado mesmo galera!! seja na Ferri, na Koé, Re Inventar.. no que for.. sempre tem essa vibe maneira..
essa "regra que consiste em não haver regra"

o dinheiro é o de menos, fo***se essa p***a =] o importante mesmo é ver a galera se divertindo amarradona assim como foi ontem.


:::: FOTOS, FOTOS E+ FOTOS!!! ::::
http://www.facebook.com/koeeee
em nossa fanpage você encontra as fotos dês da primeira edição até a ultima
DICA: assim que as fotos saírem, só vai conseguir visualizar quem curtir a fanpage =D

Ferrievents - Liberte essa chama dentro de você.

Koé .. vamos?

VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉVIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉVIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉhttp://www.yout...
19/03/2012


VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉ
VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉ
VIDEO PRA VOCÊ SENTIR A VIBE DA KOÉ
http://www.youtube.com/watch?v=ew1vtOTplJE

Koé.. a festa mais f**a da Lapa-rj "..rapaziada voando no Linkin Park.." Cerveja barata / muito POP ROCK ELETRO / Pizza Liberada / Shots de Black Label na bo...

16/11/2011

Koé galera.. a Ferri Party está de fanpage novinha!!

alem de estar perto da anunciação da edição mais polemica de todas, em nossa fanpage você poderá também saber de várias curiosidades malucas desta party que talvez você não saiba =D

facebook.com/FerriParty

Ferri party - A festa mais sacana do Rio! - mais polêmica do que os mamilos da Gretchen, mais sacan

16/11/2011

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Koé posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Koé:

Compartilhar