28/01/2026
A gente já está com os zói brilhando ouvindo os sinais porque VAI TER CORDEL! 🌵
Se achegue pra viver um dominguin gostoso demais no Verão no Werneck!
Dia 1 de fevereiro, às 10h, ali no Carlos Werneck, Aterro do Flamengo! Vem que é só chegar! 🤎