03/05/2015
Amigos e clientes, clientes amigos... Hj, com muito pesar, estou ENCERRANDO as minhas atividades por aqui! Aqui conheci gente nova, conquistei clientes fieis, fiz amigos, tive mtas alegrias e uma delas foi ter descoberto a minha verdadeira paixão: a FOTOGRAFIA. E como não estava conseguindo tempo pra conciliar as duas atividades, decidi me focar em algo q eu possa ir muito mais além das minhas expectativas. Por isso, preciso estudar! Estudar muito! Porque quero e gosto de fazer qq trabalho bem feito! Obg de coração a todos q fizeram parte de alguma forma nessa caminhada! Saber que consegui, nem q tenha sido um pouquino so, ajudar a realizar sonhos, alegrar o dia de vcs, ja eh o bastante pra me deixar mais feliz, tmb!
Fotógrafa de sorrisos, momentos, sensaçoes e sentimentos...