14/02/2022
Hoje o dia é todo dela. Essa expressão a gente usa no dia do niver da pessoa que gostamos. Mas tem uma outra que a gente só usa quando conseguimos falar de dentro pra fora. O MEU CORAÇÃO É TODO DELA. Dela e da Maitê, mas não conta, porque é ela 2x. Ou conta dobrado, sei lá.
Desde quando nos conhecemos, aí se vão 21 anos, e eu já tinha certeza: "essa é pra casar". Pra casar, pra amar, pra ter filhos (ou filha que vale por um monte), pra crescer juntos, pra enfrentar juntos, pra sonhar juntos. Quer algo melhor do que você encontrar alguém nessa vida pra sonhar e realizar, juntinho com você!? E em meio às boas realizações, alguém com quem você possa chorar junto as tantas perdas inevitáveis que o mundo te trás. A ajudar a erguer a cabeça sempre que um desânimo toma conta.
Paulinha, meu amor, como diria minha saudosa mãezinha, "se essa Paulinha não existisse, a gente teria que inventar". Você é única. Um vulcão cheio de energias, com um brilho e uma luz que só você tem. Engraçada, alegre, divertida, polêmica, braba, carinhosa, às vezes enjoada e irritante (mas aí não é você, é a TPM (sic), rsrsrs). Você é parceira, mulher, amiga, mãe, companheira pra vida toda. Quero comemorar com você todos os aniversários que você tiver nessa vida. E nas próximas também. Te Amo Eternamente.
14.02.2022
Feliz Aniversário!
Happy Valentine's Day!!