05/06/2026
Por causa da sua fé, vai acontecer!
Foram mais de 3 meses me dedicando, por vários momentos acreditei que não conseguiria e cheguei até pensar em desistir por conta do ciclo e do trabalho, mas tive o apoio de tanta gente que desistir já não era uma opção… Queria agradecer primeiramente a Deus que me permitiu fazer isso tudo, e queria agradecer a minha esposa que sustentou a bronca de me motivar e aguentar toda a parte ruim de um ciclo de maratona que ninguém conta!!
Queria marcar uma galera aqui que me ajudou de diversas maneiras diferentes, não dá pra marcar todo mundo mas vcs foram incríveis e sem vcs eu não conseguiria passar por isso tudo, com vcs eu cheguei mais longe!!!
E que venha essa maratona, o que tinha que fazer já foi feito!! Domingo é guerra!!⚔️