Aos Domingos

Aos Domingos A peça aborda as relações familiares e afetivas e propõe uma reflexão sobre o comportamento humano a partir da infância.

Dulcina Abre o Pano!!!
24/11/2013

Dulcina Abre o Pano!!!

Olha a gente no Globo no Teatro!!!!
24/11/2013

Olha a gente no Globo no Teatro!!!!

Texto da premiada Julia Spadaccini tem direção de Bruce Gomlevsky

Vai encarar esse engarrafamento na volta pra casa? Deixa disso! Que tal um café e uma boa peça de teatro no meio da sema...
14/11/2013

Vai encarar esse engarrafamento na volta pra casa? Deixa disso! Que tal um café e uma boa peça de teatro no meio da semana?! Aproveite que Aos Domingos" está em cartaz no Teatro Dulcina, somente às quartas e quintas, sempre às 19 horas.

Esperamos você!

13/11/2013

Que tal adiantar o happy hour?

Sim, Aos Domingos agora está pertinho de você que trabalha ou estuda no Centro. Quartas e quintas, às 19 horas no Teatro Dulcina, na rua Alcindo Guanabara.

Não vai perder, né?

Chegamos ao Teatro Dulcina, em curta temporada. Só até 28 de novembro, as quartas e quintas, às 19 horas. Ótima pedida p...
06/11/2013

Chegamos ao Teatro Dulcina, em curta temporada. Só até 28 de novembro, as quartas e quintas, às 19 horas. Ótima pedida para o meio da semana! Vem!

Voltamos! E novamente com avaliação da Veja Rio desta semana! \0/
05/11/2013

Voltamos!
E novamente com avaliação da Veja Rio desta semana! \0/

Agora no centro, teatro Dulcina, todas as quartas e quintas de novembro, às 19h.
25/10/2013

Agora no centro, teatro Dulcina, todas as quartas e quintas de novembro, às 19h.

Olá pessoal, chegamos ao fim de mais uma temporada, a terceira no Rio de Janeiro. E claro, ficou aquele gostinho de "que...
27/09/2013

Olá pessoal, chegamos ao fim de mais uma temporada, a terceira no Rio de Janeiro. E claro, ficou aquele gostinho de "quero mais".
A gente não pode ir embora sem agradecer ao público que generosamente nos cedeu sua atenção, sorrisos e lágrimas. Não podemos esquecer também nosso patrocinador, o Hospital Samaritano, a equipe maravilhosa que trabalhou na realização deste espetáculo. Figurino, cenário, produção, iluminação, trilha sonora, e visagismo. Cada um com a sua contribuição. O mesmo vale para nossos parceiros e apoiadores e responsáveis pela fotografia, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa, produção e administração e ao elenco, que se doou corpo e alma para dar vida à Ana, Edu, João e Sérgio. Agradecimento especial também ao nosso grande diretor, Bruce Gomlevsky que nos ajudou a montar esse "quebra-cabeças". A realização de tudo isto, provavelmente não teria acontecido se nosso patrocinador, o Hospital Samaritano, não tivesse acreditado em nossa história e ideia, então, se estende a eles o nosso muito obrigado. E para encerrar, agradecemos a nossa talentosíssima autora, pela criatividade, dedicação e confiança de nos proporcionar um texto tão incrível.

Obrigado!

27/09/2013
22/09/2013

Daqui a pouco rola a nossa última apresentação da temporada. Não percam!
20:30 no Espaço Tom Jobim.

Hoje,  às 21:30 estamos esperando por vocês. Vem fazer checkin!
20/09/2013

Hoje, às 21:30 estamos esperando por vocês.

Vem fazer checkin!

Última semana no Espaço Tom Jobim - Cultura e Meio Ambiente! Sexta e sábado, às 21:30 e domingo às 20:30!
17/09/2013

Última semana no Espaço Tom Jobim - Cultura e Meio Ambiente! Sexta e sábado, às 21:30 e domingo às 20:30!

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Aos Domingos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar