Lazzarine Gamer

Lazzarine Gamer Streamer Oficial da Moonton
Streamer Oficial da SONS E-Sports

www.facebook.com/lazzarinegamer
www.

Nos reuniremos novamente para orar pelo nosso amado Igor. Gratidão aos que puderem estar presentes 🙏🏼🖤
28/03/2025

Nos reuniremos novamente para orar pelo nosso amado Igor. Gratidão aos que puderem estar presentes 🙏🏼🖤

Esse foi o último poema postado 💎E esse era o seu espírito: lutar, usar os momentos difíceis como lapidação, e emergir c...
14/03/2025

Esse foi o último poema postado 💎

E esse era o seu espírito: lutar, usar os momentos difíceis como lapidação, e emergir cada vez melhor. Era a mensagem que ele gostaria de passar. Acreditem no seu potencial.

Aos que têm boas lembranças com o Lazzarine, se puderem deixar registrado aqui nos comentários coisas boas que vivenciaram com ele, coisas engraçadas, ou algo que te ajudou. Será muito bom podermos ler essas lembranças. Gratidão ♡🙏🏼

Sinto que devo falar um pouco sobre o Igor, acho que ele gostaria pois, durante os últimos quase 7 anos, fui a pessoa qu...
07/03/2025

Sinto que devo falar um pouco sobre o Igor, acho que ele gostaria pois, durante os últimos quase 7 anos, fui a pessoa que mais conviveu com ele. Vivi de perto suas alegrias, frustrações, seus sonhos, seu amadurecimento, sua evolução, também suas mais profundas dores, as quais ele se empenhava em guardar mas buscava meu colo por vezes. Igor sabia o quanto sua mãe lutava por ele e muitas vezes dizia que todos ficariam melhor sem sua presença. Isso nao era verdade, ele era muito amado.

Ele sempre quis influenciar as pessoas ao redor da melhor forma possível, principalmente aos que amava. Queria realizar um grande feito para o mundo, provar seu valor. Sonhava em realizar os sonhos da sua mãe, seu pai, seus irmãos, seu padrasto, os meus, até da minha mãe, retribuir à todos que um dia o ajudaram. E que seu melhor amigo, seu cachorro Peter, pudesse ter uma boa velhice.

Sei que ele se sentia incompreendido nesse mundo, não era fácil ter tanta inteligência e ao mesmo tempo não ter as rédeas. Vivia uma batalha entre razão e emoção. Achava que deveria ser totalmente racional para ter êxito, mas a verdade é que o mais lindo em você era o quanto era afetuoso e conseguia demonstrar com toda pureza, sem vergonha de dizer eu te amo mesmo para um amigo se sentisse vontade. Esse era o seu verdadeiro valor, eu acho.

Ávido por conhecimento, estava se preenchendo com estudos sobre disciplina, filosofia, psicanálise. Seu legado seria através da arte, era o que o nutria. Seu talento era inegável, ele sabia que chegaria lá, eu não tinha dúvidas.

Igor era um guerreiro, lutava batalhas internas constantemente. Se sentia subestimado, mas todos sabíamos da sua força. Você sempre continuava, sempre seguia em frente e ainda impulsionava quem estava ao redor. Sua alegria era contagiante, sua espontaneidade iluminava onde passava. Eu duvido que alguém aqui que tenha conversado com ele não tenha ouvido uma palavra motivadora sua. Ele era assim.
Coragem era a sua marca. E ele hoje diria para nós: sejam corajosos, fortes vocês já são, vençam por mim, e cuidem do Peter!

Por fim, eu gostaria de dizer o quão amoroso ele era, o quanto me amou e me engrandeceu, e o quanto o amei e lutei pra que ficasse bem. Sou grata por termos tido esse tempo, que foi intenso desde o primeiro dia, e no amor encontrei o meu melhor amigo. Nunca soltei sua mão. A nossa história foi até aqui, mas o nosso amor será eterno.

Fiquemos com as boas lembranças, seu sorriso largo, sua força e sede de vitória. E os ensinamentos de que não há tempo a se perder em demonstrar afeto. 🙏🏼🤍

Luana Braz

Nesta quinta nos reuniremos para  celebrar uma missa para o Igor. A presença dos amigos será de imenso valor para a famí...
05/03/2025

Nesta quinta nos reuniremos para celebrar uma missa para o Igor. A presença dos amigos será de imenso valor para a família. Igor era muito amado e gostaríamos de expressar esse amor em sua homenagem 🙏🏼🤍🦅

Com muita tristeza, estamos nos despedindo do nosso amado Igor Lazzarine. Aos amigos próximos, sua presença será querida...
01/03/2025

Com muita tristeza, estamos nos despedindo do nosso amado Igor Lazzarine. Aos amigos próximos, sua presença será querida para homenageá-lo nesse domingo. 🖤🦅

29/04/2022

Acho que vou botar um celular pro Peter jogar Mobile Legends. 🤭

24/04/2022

A nova plataforma de recarga da Mobapay já está online! Não é necessário fazer login. Não é necessário se registrar. Basta comprar os itens que deseja e recebê-los no jogo, enquanto desfruta de 2% DE DESCONTO em todo o site!

Aqui temos as melhores ofertas e a melhor experiência de compra! Clique no link abaixo para desfrutar de ofertas do Mobile Legends: Bang Bang agora!

https://www.mobapay.com/?n=vOYdm8kLl6d-RVp9zfx2wj-_i72alh2ArO8L5DBnSygL

Se inscrevam no canal do Luizinho Du Glau !!!Ele faz live no YouTube (vamos dar uma força, ele era da Nimo)Disparado uma...
23/04/2022

Se inscrevam no canal do Luizinho Du Glau !!!
Ele faz live no YouTube (vamos dar uma força, ele era da Nimo)
Disparado uma das melhores F***ys do mundo e adepto do FreeStyle. NUNCA vi uma F***y fazendo freestyle como a dele aqui no Brasil, nem perto! Nível asiático mané!
Corre lá, link:

https://youtube.com/channel/UCtLichQhRi-Nmv85GcsSbjg

18/04/2022

Acabou que a Collector desse mês não é do Brody e sim da Ângela. Kkkkk

04/04/2022

UTILIDADE PÚBLICA
Sua gameplay vai melhor 1000x
(Por incrível que pareça muita gente não sabe).

24/03/2022

COMO TEM GENTE CARA DE PAU.😒😒😒
HOJE ESQUECI O TELEFONE NO CAIXA DO SUPERMERCADO, MAS PERCEBI QUE UM SENHOR RAPIDAMENTE PEGOU E COLOCOU EM SEU BOLSO , EDUCADAMENTE ME APROXIMEI E PEDI PARA QUE ELE DEVOLVESSE O CELULAR E ESSE SENHOR JUROU QUE NÃO ESTAVA COM ELE... MAS AGORA É QUE COMEÇA A FICAR INTERESSANTE... COMO SEMPRE, TEM GENTE CURIOSA E COMEÇARAM A PRESSIONAR, PRESSIONAR, PRESSIONAR, ...ver mais

Um amigo falou sobre esse emblema de ganhar mais ouro por abate, eu sempre achei melhor o de roubo de vida por conta do ...
21/03/2022

Um amigo falou sobre esse emblema de ganhar mais ouro por abate, eu sempre achei melhor o de roubo de vida por conta do sustain e tudo mais porém decidir testar todos os emblemas (selva e assassino).
Cheguei a conclusão de que esse é o melhor emblema pra jogar na soloq/duoq porque como a F***y tem um dos early games mais fortes do jogo, além dela crescer muito mais rápido ainda dá MUITO mais dano no early game, necessita sempre do snowball e esse emblema é o melhor pra acabar o jogo antes de chegar na fase de TFs.
Trioq, na minha opinião, o melhor é o de soldado pra ter um sustain e poder fazer jogadas mais demoradas com outros jogadores.
Pt full, seria o selva (por conta dos objetivos). Sinceramente usei o selva e não gostei. Ele é literalmente pra jogar pensando no time, EU prefiro soldado.

Print das partidas usando emblema de assassino.
(Se não souber ser MUITO AGRESSIVO no early, use o de soldado)

Endereço

Av. Das Acácias, 113 - Barra Da Tijuca
Rio De Janeiro, RJ
22776-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lazzarine Gamer posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lazzarine Gamer:

Compartilhar