29/12/2021
Hj foi o dia de nos reunirmos não só para confraternizar mas para agradecer que mesmo passando por tanta coisa…. Coisa bem ruins como perda de amigos 😞esses dois últimos anos… Por incrível que pareça vencemos e estamos aqui eu com uma boa parte da minha EQUIPE de colaboradores 🙏🏻em todos os sentidos, amigos de estrada, de shows, de gravação e de vida! Que nosso novo ano venha assim, com União, paz, muita prosperidade e bastante trabalho pq o resto a gente corre atrás 😀🙏🏻💙 .ves