09/09/2016
Alguma duvida de como chegar no Pavunense Pfc?
https://www.facebook.com/events/585700114935824/
Então vamos lá:
O clube que nos receberá nesse edição f**a na região central da Pavuna, pertinho do metrô, da Estação de Trem, so Shopping novo, Beirando o Rio Pavuna, molezinha de chegar.
Se você vem da Zona Norte:
Todos os onibus que vem pra pavuna deixam no metrô ou bem pertinho.
Linhas: 734, 736, 738, 778, 773, 669, 920, 942, 665, 779 atendem os bairros de cascadura, Meier, Saens Pena, Marechal Hermes, Guadalupe, Ancheita, Colegio, Rocha Miranda, Sulacap entre outros que provavelmente nao mencionei aqui.
Se voce vem da baixada,mesmo esquema. Alguns onibus passam pela pavuna e nao fazem ponto final aqui, como o do Caxias x Nilopolis que ja atende duas cidades da baixada trazendo pro nosso evento. Mesquita, Sao João, Nova Iguaçu, Nilopolis, Caxias, todas essas cidades tem condução direta pra Pavuna e deixam no metro.
Centro e Zona Sul:
Dica do pai, vem de Metrô ou de Trem, é mais rapido e facinho de nao errar o ponto. Metro estação final PAVUNA de trem (RAMAL BELFORD ROXO) estação PAVUNA x São JOao de Meriti.
Se tu vem de outro Planeta, molezinha, tem um ônibus espacial saindo de Marte as 8h direto pro Pavunense. A previsão de chegada é as 16h20, hora de inicio do Baile.
Podem vir de Bike, teletransporte, carona solidaria, na carcunda do amigo, de skate, de patins, do jeito que vc achar melhor pq agora nao tem mais desculpa de nao saber onde é.
tudo nosso, nada deles, domingo é nosso.