25/11/2025
Nem tudo são flores… Dia que Quebrei um equipamento!
Pois é, foi lá no Poço encantado!
Quando cheguei lá no poço encantado, fui informado que quando chegássemos lá dentro, só teríamos 15minutos.
Como não conhecia e não procurei saber antes como era esse “passeio” (Às vezes sou meio anti-spoiler k*kk) fiquei com medo de ser pouco tempo, e ainda com receio de ser complicado para mudar de equipamento lá dentro, tento que ficar mexendo na mochila…
Então tive a “brilhante“ ideia de já descer com as duas máquinas já “na mão “ (Tenho um sinto onde prendo elas na cintura)
E já de cara, pra entrar na caverna, é uma passagem MUITO estreita, mas segui com cuidado.
Era espaço estreita, depôs escada apertada, depois degraus no escuro (Iluminados pela luz e, nosso capacete)
E definitivamente, não foi uma boa ideia k*kk.
Não tem nada o que fotografar no caminho, e quando chegamos ao local de contemplação (aqui não há banho) todos se sentam e daria muito bem para pegar os equipamentos na mochila.
Só quando cheguei na pousada, fazendo um limpeza no equipamento, que notei que o filtro da lente estava rachado, muito provavelmente no caminho de ida, a lente bateu em uma pedra e trincou o filtro.
Mas como tudo na vida tem um lado bom, agradeci que o filtro estava alí e com certeza o prejuízo foi bem menor do que se a lente tivesse rachado ou somente arranhado!