22/03/2018
Boa Tarde galera, eu ia esperar meu aniversario que é dia 27 agora chegar pra eu postar essa novidade. Mais a anciedade é muito maior rs !!!!
Entao em nome de todos que ja participaram, de todos que sempre perguntam pelas festas e os amigos que nunca vinheram esta lançado o convite !!! ✍🎬👌🎊🎉🎈🎂
Queria convidar a todos pra curtir comigo no dia 31 deste mes o meu aniversario !!!
Vai rolar um FunkNejo de alta qualidade, e um churrasco padrao e muita cerveja a vontade e liberada !!!
😂
Homem 50,00
Mulher 20,00
Vai começar a partir das 23:00h
Conto com a presença de todos ❤❤❤✍✍✍👏👏👏🍺