10/05/2026
Ser mãe sempre foi o maior sonho do meu coração.
Antes mesmo dos meus braços conhecerem o peso de um filho, minha alma já carregava esse amor dentro dela. E Deus, em Sua infinita bondade, me agraciou.
Primeiro veio o meu Joaquim, meu menino amado, aquele que me ensinou na prática o significado do amor mais puro e intenso que existe. Depois veio a minha Maria Júlia, doce presente, luz dos meus dias, completando meu coração de uma forma que eu nem sabia ser possível.
Hoje eu olho para os meus filhos e sinto que fui agraciada pela vida.
Ser mãe deles é a minha maior dádiva, meu maior privilégio, meu propósito mais bonito.
Entre abraços apertados, risadas, choros, bagunças e muito amor, eu entendi que a felicidade mora exatamente aqui: nos pequenos braços que me chamam de mãe.
E se existe algo que faço todos os dias, é agradecer.
Agradecer por cada detalhe, cada fase, cada abraço, cada “mamãe”.
Porque depois de tudo que vivi, eu sei o quanto cada instante é precioso.
Meu coração transborda gratidão por ter vocês, meus filhos.
Vocês são a maior prova de que Deus escreve histórias lindas até depois dos capítulos difíceis. 🤍