24/04/2026
Tem coisas que a gente faz pela arte…. Etem coisas que a gente faz porque acredita.
Essa exposição nasce dos dois, por isso nos dias 24, 25 e 26 de abril, vou estar no Lar São Rafael com uma coleção de 90 gravuras e toda a renda será 100% revertida para os idosos.
Mais do que um convite pra ver meu trabalho, é um convite pra participar de algo que tem propósito.
Se puder, passe aqui, venha tomar um café com a gente, conversar, olhar de perto, sentir.
Às vezes, um gesto simples carrega muito mais do que parece.
Espero você 🤍