09/06/2023
Não sou a melhor pessoa do mundo na verdade estou bem longe disso, não sou a melhor filha, nem a melhor esposa, e nora então .... Não sou , com certeza não sou.
Mas uma coisa eu sei que sou.
Sou grata, Deus como sou grata pelo amor que a vovó passa para os meus.
Sempre tive o amor das minhas avós, curti muito e isso é algo que eu sempre quis passar para meus pequenos.
A casa da vó tem cheiro de bolo, chocolate no armário, dedinho no pote de manteiga e uma guardiã incrível, basta gritar em pensamento "vovoooó" e lá aparece ela, como num passe de mágica e com cabo de vassoura na mão para defender os netinhos k*k.
Obrigada pelo amor , puro e árduo.
E de onde estiver vovô João , que mesmo curtindo pouco, foi simplesmente inesquecível.