07/10/2024
Hoje é dia do:
Ainnnn main, não sabe tirar foto, só foto feia minha;
Ainnnn parece uma criança;
Mano, como tu é chata;
Porque tu f**a me incomodando?;
Quero doce;
Quero sushi;
Eu não tava dormindo;
Eu não fico o tempo todo no telefone;
Mas falando sério, hoje é aniversário do Rafael.
A 15 anos nesse horário eu tava me contorcendo de dor e tomando de uma vez só uma garrafa 600 de coca cola porque não me deixaram fazer isso a gravidez toda.
Demônio!!!!
Hoje é um dia importante, teu aniversário, e não poderia deixar passar sem dizer o quanto eu tenho orgulho de ti. A gente sabe que a vida nem sempre é fácil, né? Ser mãe não é simples, assim como ser filho também tem seus desafios. Nós dois sabemos bem disso. Mas cada momento, seja nas dificuldades ou nas vitórias, me faz perceber a pessoa incrível que tu te tornou.
Eu olho pra ti e vejo alguém com força, coragem e maturidade, que muitas vezes nem percebe o quanto já cresceu. Mesmo com os altos e baixos, tu segue em frente, aprendendo, questionando e construindo o teu caminho. Isso me enche de orgulho.
Sei que às vezes parece que o mundo pesa nos ombros, mas quero que tu sempre lembre que eu tô aqui. Do teu lado. Pode até ser que eu não seja a mãe mais afetuosa ou emotiva do mundo, mas quando se trata de ti, eu sou como uma leoa. Sempre pronta pra proteger, pra te apoiar, pra te ver crescer ainda mais. A gente vai enfrentar tudo o que vier pela frente juntos, como sempre fizemos.
O que me deixa tranquila é saber que tu já é incrível do jeito que tu é. Tu tem um futuro brilhante à tua frente, e eu não tenho dúvidas disso. Tudo que tu quiser, com teu talento e tua determinação, tu vai conseguir. Pode ter certeza que, mesmo nas horas mais complicadas, tu nunca vai estar sozinho. Eu sempre estarei aqui, firme, pro que tu precisar.
Parabéns, meu filho.
Aproveita o teu dia e te lembra:
O futuro é teu, e eu tô aqui pra ver e viver isso contigo."