14/07/2020
Oi pessoaaal, tudo bem com vocês? 😄 Esperamos que sim...
Como vocês sabem, nós estamos passando por uma fase muito difícil e que ficará na história! E com toda essa situação, muitos planos foram adiados, inclusive do nosso próprio grêmio, onde a chave do funcionamento, é a interação presencial com os alunos e a escola.
Mas, nós não poderíamos deixar de fazer algo para vocês! Então criamos está página, onde nasce agora, o projeto " VÊM coneQItar" esperamos que gostem!!
Fiquem ligados!!
E se cuidem!! 😉