gil_wanesca

gil_wanesca Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de gil_wanesca, Arte, Paulista.

🌟 *Colaboradora Destaque – Janeiro* 🌟Gostaria de expressar o sincero agradecimento e reconhecimento pelo excelente traba...
09/02/2026

🌟 *Colaboradora Destaque – Janeiro* 🌟

Gostaria de expressar o sincero agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho realizado.

É com grande satisfação que anunciamos que *Gisele Wanesca* foi a Destaque do mês de *janeiro/26*.

Pelo quarto mês consecutivo, ela vem demonstrando um alto nível de empenho, dedicação e talento, refletindo não apenas em seus resultados, mas também contribuindo positivamente para toda a equipe!

Sua postura profissional e comprometimento são inspiradores e fazem a diferença no nosso dia a dia.

Parabéns por essa conquista mais do que merecida! Que esse reconhecimento seja mais um incentivo para continuar trilhando um caminho de sucesso. 👏✨

Reunida com minha família, celebrando a vida, o amor e uma ceia farta. 🙏Agradeço a Deus por cada dádiva, por nunca deixa...
02/01/2026

Reunida com minha família, celebrando a vida, o amor e uma ceia farta. 🙏
Agradeço a Deus por cada dádiva, por nunca deixar faltar o essencial e por me presentear com uma família linda, unida e abençoada.

Que 2026 venha com o suficiente: saúde, paz, prosperidade, sucesso e muitas conquistas.
Que Deus continue sendo o centro de tudo e guiando cada passo. ✨💛

Feliz Ano Novo! 🥂🎆
Bolo de noiva da melhor


Hoje foi um dia muito especial para mim ✨Aconteceu o 1º Prêmio Melhores do Ano do CD Paulista – Edição 2025, e, para min...
19/12/2025

Hoje foi um dia muito especial para mim ✨
Aconteceu o 1º Prêmio Melhores do Ano do CD Paulista – Edição 2025, e, para minha surpresa e alegria, fui contemplada na categoria Contribuição Relevante – Distribuição.
Agradeço primeiramente a Deus, que me sustenta, me guia e me fortalece diariamente. Nada disso seria possível sem Ele.
Meu sincero agradecimento a todos que caminham comigo, que contribuem direta ou indiretamente para os resultados, aos colegas de trabalho, lideranças e equipes que acreditam, apoiam e fazem o trabalho acontecer todos os dias.
Esse reconhecimento não é só meu, é de todos que se dedicam com comprometimento, responsabilidade e espírito de equipe. Que possamos seguir evoluindo, aprendendo e contribuindo cada vez mais.
Gratidão 🙏✨
Hoje me sinto honrada por mais um ano de conquistas. Gratidão a todos que acreditaram e caminharam comigo! 🙏 #2025 !

Ontem foi uma tarde inesquecível com minhas amigas de coração! 🤩 Rimos, conversamos e recarregamos as energias! A amizad...
16/11/2025

Ontem foi uma tarde inesquecível com minhas amigas de coração! 🤩 Rimos, conversamos e recarregamos as energias! A amizade verdadeira é um tesouro! 💕 Que venham muitos outros encontros, mesmo que simples, mas sempre com muito amor e alegria! ❤️ Amoooo vcs




"

Primeiramente, agradeço a Deus por me conceder força, saúde e sabedoria todos os dias. 🙏É com muita alegria que comparti...
10/11/2025

Primeiramente, agradeço a Deus por me conceder força, saúde e sabedoria todos os dias. 🙏
É com muita alegria que compartilho que fui reconhecida como Destaque do Mês!
Sou grata por toda a responsabilidade que me é confiada e pelos desafios que me fazem evoluir e alcançar os resultados esperados.
No próximo dia 14/11, completo 3 anos fazendo parte dessa grande família M. Dias Branco, e esse reconhecimento torna essa data ainda mais especial.
Tenho muito orgulho de vestir essa camisa e contribuir com o sucesso da nossa empresa! 💙💪

Hoje recebi uma visita imponente no centro logístico: um gavião-asa-de-telha, usado para controle de aves menores! 🦅Ele ...
31/07/2025

Hoje recebi uma visita imponente no centro logístico: um gavião-asa-de-telha, usado para controle de aves menores! 🦅
Ele veio com uma missão específica, mas foi impossível não admirar a beleza e a presença dessa ave incrível.
A logística também tem seus momentos selvagens — e espetaculares! 📦🏭✨

A noite foi um show no céu com os drones de  ,encontros com primos e amigos .Fechando os festejos juninos
24/06/2025

A noite foi um show no céu com os drones de ,encontros com primos e amigos .Fechando os festejos juninos

Colecionando momentos que São João maravilhoso
23/06/2025

Colecionando momentos que São João maravilhoso

Mais um registro de um dia no campo com contato com a natureza e a noite mais um dia de evento com
22/06/2025

Mais um registro de um dia no campo com contato com a natureza e a noite mais um dia de evento com

Flashback da adolescência! Quando eu vinha de férias, a banda Circuito Musical era o destaque da noite! Dançávamos sem p...
21/06/2025

Flashback da adolescência! Quando eu vinha de férias, a banda Circuito Musical era o destaque da noite! Dançávamos sem parar, com os amigos e primas, e a felicidade era contagiante! Aqueles momentos são inesquecíveis e ainda me fazem sorrir até hoje. Quem mais lembra da banda
Circuito Musical?


Foi um show ,feliz em prestigiar esse cantos mais 1 vez e nessa cidade que amoooo

Endereço

Paulista, PE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando gil_wanesca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria