12/07/2016
Projeto novo a solo de Luria Black..... Vé si me Esqueci.... isso vai bombar
Quando gostamos de Algo
Nos dedicamos e fazemos o que gostamos para q as pessoas gostem tambem
Eu gosto de Música..e é a Música que fasso ..!
Paulista, PE
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Luria Black posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.