03/10/2015
É gente uma boa notícia ,, pra quem tanto nos perguntou porque não trazem Houston Brasileiro??? Ta aí agora conseguimos dia 7 de janeiro no Requinte clube uma super festa pra comecarmos o ano bem animados com fé em Deus! De ja todos ja estam convidados a marcar presença agora é só aguardar...Deusnocomandosempre