20/12/2019
Antes e depois....( Completamos 1 ano )
O sarau salva é a Idealizado no dia 16/12/18 por eita_min , com o propósito de ser uma atividade efetiva e atuante dentro de uma ação de revitalização em uma viela que ficou conhecido como "Auê na viela ".
O Auê acontece em 2 edições, uma em dezembro e outra em Janeiro, sendo que a segunda edição contou com mais de 40 grafiteiros. E em 2 dias , um de revitalização e outro de atividade , acontece a primeira edição do Sarau Salva , com apoio do coletivo Frente favela Oz , que era guiado pela moradora Daisy Monteiro.
Foram muitos os desafios pra manter essa atividade no espaço e foi outro processo até que chegássemos aqui nas redes sociais.
A primeira foto, finda a possibilidade de haver um Sarau, e na segunda é a nossa 7ª edição acontecendo.
Crescemos e muito !!!! Hoje já temos 11 edições concluídas com sucesso,
Sendo 2 edições especiais.
Tivemos somas nessa organização com a chegada na 6ª edição da Samantha Gomes
Mais conhecida Sam.
E com ela , vem a nossa chegada às redes.
A logo do Sarau Salva é reprodução de uma arte feita nos muros pelo grafiteiro Flix, e foi reproduzida por Vinícius Lemos, um grande frequentador da atividade e que tomou um carinho enorme a ponto de fazer as nossas artes visuais. Bandeira , logo e até hoje usamos !!!
Essa sarau com certeza é construído de forma comunitária , à tenda que usamos, o equipamento que o DJ traz e o transporte, alimentação, os tapetes e almofadas são doados pra que nesse dia tudo possa acontecer. Outro visual, outra cara que a viela recebe sempre que tem "Sarau salva" e de fato é uma atividade que Salva e da combustível pra seguir. A gente nunca sabe como será o nosso público, grande , médio ou pequeno, mas sabemos que sempre estaremos de braços abertos pra receber cada pessoa que quiser passar por nós nessa passagem que é a viela.
Entre becos e vielas a favela resiste, sarau salva !!!