20/04/2020
Não é fácil...
Depois da notícia que não iam haver mais aulas, não foi fácil...
Quando falamos de heróis 💪, há uns muito especiais 👌que são esquecidos (as crianças)
-Eles aceitam tudo.
-São obrigados a desistir de tanta coisa e mesmo assim aceitam melhor que nós.
-Passam a ser privados da escola 🚸 .
-Deixam de poder brincar com os amigos .
-As visitas aos avós 🧓 🧓 passam a ser proibidas🛑 .
-Acabaram se as saídas ao parque 🏞 .
-Deixaram de ir às compras 🛒 com os pais .
-Não existem mais as festas de aniversário 🎂 🎊🎈dos amigos, nem mesmo as deles (este aniversário que tá perto será sem os amiguinhos e a família 😢)
- Não podem comemorar a Páscoa com a família 👪 .
- Acabaram se as actividades, ⚽ , 💃🕺 , 🤼♂️, 🤸♂️, 🎾, 🏓, 🏈, ⛳, etc..
-Acabam por suportar o mal humor e as preocupações dos adultos.
E tudo isso sem reclamar ou a reclamar pouco, porque eles sabem "lá fora, há uma doença".
"Eu sei mãe, é por causa de Coronavirus ."
Quero agradecer a todas as crianças👧 🧒 por isso!
São os nossos maiores tesouros, que nos ensinam todos os dias a privilegiar o que há de mais importante ❤️
Copie e cole no seu mural😘