19/07/2020
Mesmo com isolamento, mesmo sem convidados, tinhamos motivos de sobra para celebrar e assim o fizemos na sala do nosso apartamento. Em meio ao caos da pandemia Deus nos abencoou com Heitor que fez 1 aninho, somos muito gratos a Deus pela sua vida e por trazer tanto amor.
Agredecemos de coracao aos que se fizereram presentes de alguma forma.
Decor:
Doces: mamae
Bolo:
Topo bolo: .eco.art
Scraps:
Trem:
Nomes no trem: petalas
Impressao painel:.print
Arte painel: .ag