22/11/2016
[[[ SOBRE NÓS E NOME ]]]
Oii pessoal, nós somos uma companhia teatral de comédia, formada por alunos do segundo ano M2 (matutino, turma 2) de Multimídia, do campus Natal Cidade Alta (IFRN).Mas porque diabos escolhemos esse nome?? Bem, primeiramente, o nome Acamacia NÃO foi inventado como alguns acham, essa palavra já existia, depois de tentarmos pensar em vários nomes, algo que nos descrevesse e etc, um dos integrantes da nossa cia resolveu pesquisar por nomes terminados com Cia (e o que isso tem a ver? Mas pq? Nada), então com todos os nomes que foram sugeridos desde o inicio, fizemos uma votação e optamos por este, Acamacia. A palavra não é muito conhecida, o significado da mesma é um indivíduo preguiçoso (não q sejamos / trata-se de uma variação de acâmato), também a elegemos pelos trocadinhos a+cama+cia, a+cama+macia, mas estes não foram os pontos principais.
Bem, brevemente postaremos fotos de quem somos nós e por enquanto é isso, obrigadinhx a todos que estão seguindo por aqui, que acompanharão nossa cia e estarão presentes em nosso espetáculo, para quem não sabe também possuímos um perfil no instagram, nos acompanhem por lá também!!! Obrigadozinho e bjas c: instagram.com/acamaciateatral
Observação: faltam três dos integrantes nesta foto, porém brevemente vocês verão todos nós.