26/12/2021
Obrigado!
Gostaríamos de agradecer a todos que antecipadamente acreditaram e confiaram no sucesso da Balada do Noel 10 anos. Fizemos um esforço enorme para mesmo de baixo de muita chuva conseguirmos entregar um evento de qualidade para todos vocês. Foi incrível, casa cheia, apresentações maravilhosas, uma energia contagiante e inexplicável de cada um ali presente. Obrigado por acreditarem no nosso trabalho e por comemorarem conosco nossos 10 anos. Um agradecimento a especial aos patrocinadores, divulgadores, colaboradores e a , por vestirem a camisa e fazerem a magia acontecer. Obrigado .lilia pelo espaço e confiança. Por fim, obrigado a todo nosso público fiel que alimenta há uma década a mais tradicional festa da nossa cidade. 2022 tem mais!