15/08/2022
" LEIA O TEXTO ABAIXO" - O TEMPO PASSA - 10 ANOS
Hoje se completa 10 anos do meu acidente (14/08/2012), e muitas coisas mudou, principalmente EU.
Se você ama a vida? Então não desperdice seu tempo, pois é de tempo que a vida é feita, aproveitada cada momento, pois você não poderá viver ela duas vezes, elas são únicas.
O tempo é a moeda da sua vida. É a única moeda que você tem e só você pode determinar como ela será gasta. Tenha cuidado para não permitir que outras pessoas gastem por você. Existe uma coisa importante a se considerar sobre a vida: ela tem o tempo dela para cada um. E a vida nos ensina a fazer uso do tempo, enquanto o tempo nos ensina o valor da vida.
O tempo é a única esperança de quem já perdeu os sonhos, no início tinha pedido muitos sonhos, até que descobri os novos sonhos, então decidi viver esses sonhos. Nunca é perda de tempo se você consegue aprender algo.
O tempo vai passando e soprando coragem para enfrentar os novos caminhos que a vida traça. O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado.
A má notícia é que o tempo voa. A boa é que você é o piloto.
Viva a vida, pois essa é a única que você tem, viva cada momento intensamente como se fosse único e os últimos, pois eles são. Muitas coisas você poderá fazer mais não será igual, outras não dará pra fazer.
Fotos após acidente, foto ao longo da vida sendo vivida, sempre buscando evoluções, tanto no exterior como no Interior.