16/06/2026
Preparando lideranças para a nova NR-1 ✍🏽
O Sesc Arapiraca recebeu hoje (16) o Seminário Posto Seguro, realizado em parceria com o Sindicombustíveis Alagoas. A ação, que integra o projeto Sesc Saúde Empresa, reuniu líderes e gestores de postos de combustíveis para discutir as atualizações da NR-1, com foco na saúde mental e nos riscos psicossociais no ambiente de trabalho.
Com a realização do seminário em Arapiraca, a iniciativa amplia seu alcance no interior do estado e reforça o compromisso do Sesc Alagoas com a promoção da saúde, do bem-estar e do desenvolvimento das empresas do comércio. 🤝