30/08/2021
Pra você que já foi em sessões de graça, e você que não foi e quer ter essa oportunidade em breve, o UNDERCINE pede sua ajuda pra que possam dar continuidade a esse projeto incrível que temos na cidade.
Qualquer 1$ faz a diferença, se não puder doar nenhum real ajude compartilhando e fazendo chegar em quem possa doar.
Bora atingir essa meta!
Esse post é para colaboração da manutenção de equipamento do Projeto UNDERCINE, que é um evento sem fins lucrativos!
-
Precisamos de um valor de 1.500,00 R$ para dar manutenção aos nossos equipamentos de som, tanto quanto as caixas PA quanto a própria mesa de som.
Pra isso resolvemos criar uma vakinha online para poder receber essa colaboração de gente que curte o projeto e assim conseguir dar sequência nesse evento que nos traz alegria.
O link da vakinha é esse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-manutencao-dos-equipamentos-de-som-do-undercine-cinema-alternativo
-
Qualquer valor já ajuda, pois como a maioria sabe, fazemos isso tudo do nosso bolso e com ajuda de nossos apoiadores, e do que muita gente pergunta e pensa: Não temos lucro algum com o projeto, é apenas um evento voltado para cultura da cidade e para a ação social também!