28/02/2026
O Baita chega na pública e 🍃
📍Dia 05 e 06 às 19h na Biblioteca Pública
📍Dia 07 às 20h no Norte Cultural
Entrada gratuita com contribuição no chapéu
SINOPSE:
Baita é um jovem chamado de gigante. Quem o chama é a única pessoa que ele já conheceu, Mate, o “padrinho”. Mas hoje, o velho desapareceu de vista. Pela primeira vez, Baita se vê sozinho e é na companhia do Sol, da Lua, do Rio, tão maiores que o rapaz, que ele terá de seguir e crescer.
FICHA TÉCNICA:
Em cena: Jotapê Paix
Direção: Adalberto Pereira
Texto, Música e Cenografia: Luan Valero
Figurino: Rebeca de Carvalho
Identidade visual: Sofia Cornwell
Assistente de cenografia: Thamirys Valentim
Fotografia: Rei Santos
Marcenaria e Serralheria: Taynan Valero
Realização: Semeia Vento
Apoio: Centro Cultural SETA
Patrocínio: PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura, Londrina/PR.