28/02/2019
O que é bom dura pouco, não é o que dizem? Pois eis que encerramos hoje uma temporada curtinha, mas incrível, no TEATRO DOS QUATRO. Foi demais!
Nosso muito obrigado a toda a equipe do teatro, que nos acolheu com carinho e profissionalismo. E, claro, um agradecimento mais do que especial a você que veio nos prestigiar. Adoramos a sua presença!
E se você não assistiu desta vez, fique ligado aqui na nossa página. Em breve teremos novidades!