19/05/2024
O mestre se foi... Joãozinho da Percussão ... Me lembro quando criança, em frente as escadaria do cine teatro central, na companhia da minha mãe, quando fui arrebatado pelo som, simpatia, sorriso e atenção que aquele "pequenino" músico transmitia acompanhando a banda militar e eu, tbm pequenina criança, atento captava. Me lembro até hoje daquela emoção e daquela certeza de que era aquilo alí que eu queria pra minha vida... Uns 15 anos se passaram e certa vez eu contei pro mestre daquele ocorrido que impulsionou a minha jovem carreira musical até então... Foi amor a primeira vista que senti! Os olhos dele brilhavam ao me escutar e ele me pediu pra colocar este depoimento em um livro que estavam escrevendo sobre ele... Descanse em paz mestre! Muito obrigado!