Pagina Sarito Rodrigues

Pagina Sarito Rodrigues Esse é um lugar pra ficarmos ainda mais próximos! Seja muito bem vindo! Venha conhecer um pouco mais do meu trabalho como atriz, dubladora e diretora.

Ontem foi um dia muito especial! Fui convidada pela , para o projeto “LEGADOS”, onde exalta o legado das artes cênicas n...
07/12/2025

Ontem foi um dia muito especial! Fui convidada pela , para o projeto “LEGADOS”, onde exalta o legado das artes cênicas negras. E dentro dele um prêmio para reverenciar os nossos mais velhos e artistas da contemporaneidade, o SANKOFA DO IMPOSSÍVEL. Participei dessa homenagem com grandes atores
, , , e . Tenho muitas referências de mulheres corajosas e destemidas em minha vida e sigo me inspirando também em outras mulheres, que são minhas filhas e minhas netas, que me impulsionam a seguir em frente e ver o futuro. Acho que o dia de hoje diz muito sobre isso. O passado não é algo estático e intocável. Os mais velhos estão sendo lembrados. É importante que a gente consiga olhar pra trás, enxergar e valorizar os acertos e erros. E que possamos prestigiar essas trajetórias em vida, como estamos fazendo. Não só com homenagens lindas como essas, mas também com oportunidade, visibilidade e escuta. Eu sou porque muitas foram e são. Acho que esse legado nunca pode ser apagado.
Sou extremamente grata por essa homenagem da com esse resgate, contando nossas histórias. Fazer parte dessa grandiosidade e desse reconhecimento é muito gratificante!

Mais um Festival de Cinema que “Criadas” faz parte, Primeiro Plano. E o mais emocionante, na cidade que passei minha inf...
05/11/2025

Mais um Festival de Cinema que “Criadas” faz parte, Primeiro Plano. E o mais emocionante, na cidade que passei minha infância, dos 5 anos aos 11 anos, em Juiz de Fora. E o melhor de tudooooo que hoje faço 6.1, que presentão!
Agradeço ao Universo por me proporcionar tantas maravilhas na minha caminhada! Pela minha Família e amigos que recheiam os meus dias com tantas risadas. Que meus Guias Espirituais continuem me abençoando e guiando os meus passos. A vida é bela!

Que prazer e que orgulho participar do   com o Longa  . Obrigada a todos da Equipe, onde fui recebida como uma Deusa…rsr...
04/10/2025

Que prazer e que orgulho participar do com o Longa .
Obrigada a todos da Equipe, onde fui recebida como uma Deusa…rsrsr…Fui tratada com tanto carinho, num ambiente de trabalho tão agradável e afetuoso. Isso faz toda diferença! Muito feliz , , diretora e roteirista, você é uma guerreira! Obrigada pelo privilégio de contar uma estória tão necessária, sobre o colorismo, num momento que estamos vivendo, onde essa discussão é necessária. Um filme , com beleza e poesia trazendo várias “ camadas” e questionamentos essenciais pra nossa sociedade. , diretora de fotografia, que primor, sou muita grata . Valeu, e , muito bom compartilhar ideias e contracenar com vocês. , obrigada minha amiga de longas datas, por esse trabalho tão delicado e necessário.
❤️ 🎬🎥

Espetáculo MIGRANTESEstamos na 2° temporada, agora no Teatro Ipanema Rubens Corrêa. De quinta a sábado às 20h e domingo ...
22/08/2025

Espetáculo MIGRANTES
Estamos na 2° temporada, agora no Teatro Ipanema Rubens Corrêa. De quinta a sábado às 20h e domingo às 19h com a direção de .
Este é um espetáculo que convida o espectador a vivenciar de forma sensorial e imersa, a dura realidade dos migrantes e refugiados que estão em busca de uma nova vida num mundo onde queremos mais pontes e não muros!
📸 Obrigada pelo olhar encantador das suas lentes.
Elenco: ,, .nader_ , , , , , , , ,

É hoje a nossa estreia ! Estaremos no Teatro Firjan Sesi Centro com o espetáculo “MIGRANTES”. Estamos chegando. De 12 de...
12/06/2025

É hoje a nossa estreia ! Estaremos no Teatro Firjan Sesi Centro com o espetáculo “MIGRANTES”. Estamos chegando. De 12 de Junho a 13 de Julho.
Quinta e sexta às 19h e sábado e domingo às 18h

Tradução: Luciano Loprete
Adaptação e Direção Geral: rodrigo Frana

Elenco: Alex Nader, Aline Borges, Ana Lia, Anderson Cunha, Júlia Félix, Luanda Maia, Mery Delmond, Monique Vaillé, Paulo Guidelly, Rayane Proença, Sarito Rodrigues, Stella Maria Rodrigues, Sulamita Lage e Tom Nader

Participação Especial em Voz Off: Antônio Pitanga

Diretor Assistente: Kennedy Lima
Direção Musical e Dramaturgia Sonora: Dani Nega
Direção de Movimento: Valéria Monã
Direção de Arte e Cenografia: Mauro Vicente
Trilha Sonora Original e Arranjos: Dani Nega e Sulamita Lage
Operador de som: Igor Borges
Iluminação: Pedro Carneiro
Assistentes de Iluminação: Jessica Barros e Thayssa Carvalho
Figurinos: Vania Ms Vee
Visagismo: Diego Nardes e Lucas Tetteo
Camareira: Cacierly Tiengo
Estagiária de Direção de Movimento e Coreografia: Manuela Brito
Assessoria de Imprensa: Marrom Glacê Comunicação - Bruno Morais e Gisele Machado
RP: Anderson Oliveira
Fotos: Marcio Farias
Fotos de Cena: Nil Caniné
Direção de Produção: Rodrigo França e Caio Ferreira
Produção Executiva: Deborah Oliveira
Realização: Diverso Cultura e Desenvolvimento

“SECO” O curta  é baseado no conto Homens Pretos(Não)Choram de  Tive o prazer de fazer a esposa de  e mãe da atriz  um f...
01/06/2025

“SECO” O curta é baseado no conto Homens Pretos(Não)Choram de
Tive o prazer de fazer a esposa de e mãe da atriz um filme de encontros e reencontros feito com muito envolvimento e amor. Uma equipe com grandes profissionais. Muito feliz de ter conhecido essa galera tão jovem de cinema. Compartilhar experiências, trocar e estar conectada; foi incrível e foi um grande aprendizado. Obrigada por esse trabalho tão sensível e fascinante. Essa obra foi resultado de um financiamento coletivo, . O filme foi selecionado para a competitiva brasileira do



Seco
Ficha técnica

Realização:
Direção Executiva:
Produção Executiva: .renata

Elenco
Heleno:
Evelyn:
Sônia:
André (voz):

Direção:
Roteiro:
Assistência de Direção:
Direção de Fotografia:
Assistente Câmera:
Direção de Produção: .renata
Assistente de produção: Ana Paula Paiva
Gaffer: Fabiano Moura
Iluminação: Luciano Nénão
Stills e Making Of: /
Continuísta:
Som Direto: .thiago
Microfonista: .thiago
Figurino:
Direção de Arte:
Assistente de arte:
Assistente de arte 2:
Contra-regra 1:
Contra-regra 2:
Maquiagem: @
Cabelo: Ana Paula Paiva
Preparação de elenco:

Equipamentos de iluminação: .graf
Equipamentos de vídeo:

Coordenação de pós:
Montagem:
Colorista:
Design de Som:
Mixagem:
Trilha sonora:

Música: Heleno
Autor / Intérprete: e
Produção Musical:

Apoio:
Catarse
Manas Filmes
Mari Brasil Agenciamento
Refúgios Urbanos

 De 12 de Junho a 13 de Julho. MIGRAAAANTES De 12 de junho a 13 de julhoTeatro  Dramaturgia: Matéi VisniecTradução: Luci...
03/05/2025


De 12 de Junho a 13 de Julho.

MIGRAAAANTES
De 12 de junho a 13 de julho
Teatro

Dramaturgia: Matéi Visniec
Tradução: Luciano Loprete
Adaptação e Direção: Rodrigo França
Elenco: Alex Nader, Anderson Cunha, Aline Borges, Mery Delmond, Monique Vaillé, Paulo Guidelly, Sarito Rodrigues, Stella Maria Rodrigues e Tom Nader
Diretor Assistente: Kennedy Lima
Direção de Movimento: Valéria Monã
Estagiária de Direção de Movimento e Coreografia: Manuela Brito
Dramaturgia Sonora e Trilha Original: Dani Nega
Direção de Arte e Cenografia: Mauro Vicente
Iluminação: Pedro Carneiro
Figurinos: Vania Ms Vee
Visagismo: Diego Nardes e Lucas Tetteo
Camareira: Cacierly Tiengo
Assessoria de Imprensa: Marrom Glacê Comunicação – Gisele Machado e Bruno Morais
Fotos: Marcio Farias
Direção de Produção: Rodrigo França e Caio Ferreira
Produção Executiva: Deborah Oliveira
Realização: Diverso Cultura e Desenvolvimento

Mais um trabalho de dublagem na  . Filme infantil com uma excelente adaptação de livros. Tive o prazer de dublar a Milly...
24/03/2025

Mais um trabalho de dublagem na . Filme infantil com uma excelente adaptação de livros. Tive o prazer de dublar a Milly . Foi um processo muito interessante e desafiador! Direção de dublagem , técnico de gravação . Você não pode perder; em exibição. Arte

“ Organizaste uma festa em mimÉ por isso que eu canto assim” (Minha Festa/Nelson Cavaquinho).Só agradecer…família…netos ...
13/12/2024

“ Organizaste uma festa em mim
É por isso que eu canto assim” (Minha Festa/Nelson Cavaquinho).
Só agradecer…família…netos e filhos. Amigos. Amar, Deus, superar, teatro, desejar, aprendizado, realizar, brincar, fé, dançar, gestos, alegria, proteção, energia, amor, saúde, o próximo, abraçar, liberdade, crescimento, viajar, correr, trocar, vento, Orixás, Crespo, sororidade, trabalho, cantar, livros, beijar, benção, ternura, consciência, casa, black power, sol, envelhecer, prosperidade, remar, paz, sucesso, sorriso, energia, gentileza…carinho. Axé! A vida é bela!! Um brinde a vida!

Esse foi o meu 1° portfólio! Levei meses pra ter ele em mãos e uma fita VHS com alguns trabalhos. Era assim que eu procu...
21/11/2024

Esse foi o meu 1° portfólio! Levei meses pra ter ele em mãos e uma fita VHS com alguns trabalhos. Era assim que eu procurava trabalho como atriz. Mas tudo começou com minha Mãezinha, que viu um curso de Teatro com Ubirajara Fidalgo; o TEPRON. E no final , fiz 2 espetáculos “Os Gazeteiros“ no antigo Teatro Tereza Rachel e “ Fala Pra Eles Elizabete” nos Teatros ABI e Luiz Figueiredo, com a direção de Haroldo de Oliveira. E foi assim que comecei a fazer Teatro, em 1982 no RJ. Eu tinha certeza que a minha mãe sabia da importância desse movimento cultural: que era mais um portal que se abria pra discussões, valorização do ator negro e de se fazer um Teatro Profissional Negro. Ela trabalhava em casa de família e cantava com um grupo de Samba e Seresta a noite. Essa era forma que ela alimentava essa paixão pelas Artes. Era ela que sempre incentivava os “teatrinhos” quando criança, que levava a gente nos museus e cinemas. Era ela, que falava de Ângela Davis e ouvia Sara Vaughan. Era uma “ rata” dos sebos! Era ela que dormia na fila do Sambódromo pra comprar ingressos pros desfiles das escolas de Samba.
Foi um privilégio participar do TEPRON. Era mais uma luta que somaria a tantas outras, como a do Abdias do Nascimento. Era um movimento de libertação, de conscientização, onde tínhamos textos com personagens fortes, com referência e com identificação. Vivi uma época, em que o ator negro só trabalhava em novelas de época, ou como bandido, empregado e sem um núcleo familiar. A imagem do negro era associada ao que era feio e mau. Mas, que bom que o homem evolui e hoje estamos num momento bem diferente. Já se passaram 42 anos de profissão e penso só na minha Mãezinha. Como eu queria que ela vivenciasse esse momento. Momento onde temos o protagonismo negro nas mídias, representatividade, valorização da cultura Afro Brasileira, criação do dia da Consciência Negra, cotas…combate ao racismo. Estamos conectados e dispostos a resgatar nossas histórias. Estamos atentos, queremos discutir e refletir. Viva o dia 20 de Novembro! Obrigada aos meus Ancestrais e a minha Mãezinha por sua força, beleza e grandiosidade. Axé! Só agradecer!

Meu filho tão querido, .crespo , feliz aniversário! Aheeeee…que alegria, papai do ano e com uma família tão linda!!! Des...
12/11/2024

Meu filho tão querido, .crespo , feliz aniversário! Aheeeee…que alegria, papai do ano e com uma família tão linda!!! Desejo o melhor: Saúde, conquistas e muitas realizações. Que todos os Orixas e nosso Pai Maior possam iluminar a sua caminhada . Que você realize todos os seus sonhos. Tava procurando algumas fotos de você pequenininho e achei algumas preciosidades: você com a Vovó Marlene, Tio Elias e Tia Rosa, .ribeiro.39948 , você com a e eu grávida da com você de Batman . Segredo; guardo essa capa até hoje…rsrsr… e o mais difícil foi escolher uma música dos filmes que você assistia de manhã, de tarde e de noite: “A Noviça Rebelde”, “Hair” e “Space Jam”. Escolhi a que a gente fazia mais bagunça! Te amo e seja muito feliz!

Hoje faço 60 anos, que alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo: tenho uma Família que é tão linda e muito especial! Fa...
05/11/2024

Hoje faço 60 anos, que alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo: tenho uma Família que é tão linda e muito especial! Família que sempre me apoiou em todas as minhas “ aventuras” e principalmente a Artística. Olho pra minha história de vida , tudo que conquistei e me sinto muito orgulhosa. E o melhor de tudo, que cada dia que passa eu quero mais e mais. Mais amor, mais trabalho, mais afeto, mais amizades verdadeiras, mais crescimento e conhecimento, mais consciência, mais justiça , mais…sororidade! Agradeço a Deus e todos os meus Orixás por tudo. Que minha Mãe Yemanja, minha Mãe Oxum me cubram com muita vibração positiva nesse meu novo ciclo.
Sei que essa minha inquietude de estar em movimento, como as ondas do mar, alimenta a cada dia mais, todos os meus desejos e todos os meus sonhos. Quem tem Amigo … tem tudo!
Todas essas fotos foram de uma viagem onde fiz uma grande homenagem ao meu pai que era espanhol: Ilha de Menorca, Sevilha, Vigo, Honda e Málaga. Foi um resgate muito importante pra minha vida. Só tenho a agradecer. A vida é bela!

Endereço

Centro
Juiz De Fora, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pagina Sarito Rodrigues posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pagina Sarito Rodrigues:

Compartilhar

Categoria