07/05/2026
✨ Às vezes, a gente precisa pausar…
respirar, silenciar e respeitar o próprio tempo.
Fiquei um tempinho longe por aqui, cuidando de mim e reorganizando tudo com calma 💛
E hoje venho dizer:
estou voltando… devagar, mas com o coração cheio de vontade 🌷
Aos poucos, as coisas vão retomando o lugar
(e eu também)
Obrigada por estar aqui ✨