23/01/2024
Nem nos recuperamos do Kerb e já temos coisa boa pela frente! 🥹🇩🇪
Como de costume, estaremos no RE-KERB em Nova Tramandaí e, o estará com a gente animando ainda mais nossa festa! 🍻🤩
Prepara o protetor solar que esse findi promete muito chopp gelado, dança e alegria! 👏🏼☀️💃🏻🕺🏻
Queremos ver todos lá! Vamos? 🥰
Patrocínio:
.bier