16/04/2026
❤️
Ainda estamos com o coração quentinho por tudo o que vivemos na nossa Feira no Sítio 🌿✨
Gratidão a cada pessoa que esteve presente, que caminhou por ali, conheceu, comprou, conversou e apoiou… vocês fizeram esse dia acontecer 💛
Mas hoje, um agradecimento mais do que especial vai para os nossos expositores ✨
Obrigada por confiarem na gente, por toparem estar na primeira edição, por levarem seus trabalhos, sua dedicação e sua energia tão linda. Cada detalhe, cada produto, cada troca fez toda a diferença 🌿
Vocês são a alma dessa feira 💛
Um carinho enorme também a todos que contribuíram com prendas para o nosso bingo beneficente, mesmo sem estar presentes, vocês fizeram parte desse momento tão especial! Foram 5 rodadas de bingo, com 5 chances de ganhar em cada cartela, além de mais 3 prêmios… quanta generosidade envolvida ✨🎁
E claro… minha gratidão mais profunda à minha parceira de tudo isso, Laurita 🤍
Obrigada por caminhar comigo, por sonhar junto e por fazer acontecer nesse mundão lindo e cheio de perrengues que são as feiras rsrs
yoga
presentesartesanaisatelie
dabruxa
ceramica_atelie
sa
Com carinho,
Feira no Sítio