15/12/2025
No dia 19 de dezembro, a partir das 20h, você tem um encontro marcado com o Karaokê ao vivo com a Banda 5doisKê. Venha curtir o último Karaokê no ano!!! 💥
💥 Tem música brasileira e gringa! Um cardápio com mais de 150 músicas para curtir com bastante cerveja gelada e som! Basta escolher a música, anotar na lista e esperar a banda 5doiskê chamar. Bora?
🎶 Ingresso: apenas R$15,00 de cover.
🍺 Cante e ganhe um chopp geladíssimo!
📍 Rua Mário Pietro, 100 – Jardim Paulista, Itu/SP.
👉 Chame a galera, prepare a voz e venha viver A Experiência!!!