Arte Na Veia

Arte Na Veia A Cia Arte Na Veia tem como objetivo fazer com que você sinta na veia o que é arte, "injetando" en

24/12/2022

Feliz Natal adiantado, n sei se estarei com celular no horário "correto", assim sendo, já lhe adianto: que esse seja mais um dia feliz, numa feliz história, de uma feliz vida, e para tal, é necessário uma feliz perspectiva, e é isso que eu desejo que essa noite natalina lhe traga, uma feliz perspectiva

Amo vocês, mais do que tudo no mundo
01/11/2021

Amo vocês, mais do que tudo no mundo

E as 15h tem o QUASE ARTÍSTICO QUE TBM É MUITO BOM! FELIZES!? É NOZES, agora parem de encher o s**o bdbsbshsbsbsbsbsbsbs...
31/10/2021

E as 15h tem o QUASE ARTÍSTICO QUE TBM É MUITO BOM! FELIZES!? É NOZES, agora parem de encher o s**o bdbsbshsbsbsbsbsbsbsbshshs

31/10/2021

Bommm diaaa, não esquece que tem sarau hoje às 16:30, lá na praça da Matriz (aqui em Itu, caso vc que estiver lendo não for da cidade e não conhecer), vai ser MUITO legal!

Se vc escreve, tem alguma obra sua que gostaria de compartilhar, algo que gostaria de cantar e etc, só vai! Ou se só quiser contemplar o trabalho de outros artistas, tá valendo tbm!

Vale lembrar, sarau é sempre um evento FESTIVO e CULTURAL, então é juntar lazer e produtividade 😘❤️❗

https://web.facebook.com/PrefeituraItu/photos/a.254089585019650/1313695432392388/

Postando de novo porque eu sou um ANIMAL que não da conta de editar uma publicação antiga e repostar, enfim, foi top dem...
12/11/2019

Postando de novo porque eu sou um ANIMAL que não da conta de editar uma publicação antiga e repostar, enfim, foi top demais trabalhar com esse cara, altas revelações

"VOCÊ FALA DEMAAAIS ADERBAL!" NUNCA me esquecerei dela, pois fez parte da minha infância, fazer um filme com ela foi alg...
12/11/2019

"VOCÊ FALA DEMAAAIS ADERBAL!" NUNCA me esquecerei dela, pois fez parte da minha infância, fazer um filme com ela foi algo que eu nunca imaginei, uma experiência inesquecível

E embarque nesse carrossel tururu... foi muito bom conhecer esse cara
12/11/2019

E embarque nesse carrossel tururu... foi muito bom conhecer esse cara

Foi top! Canabrava          !
12/11/2019

Foi top! Canabrava !

Um filme muito engraçado vem por aí
12/11/2019

Um filme muito engraçado vem por aí

08/11/2019

curtiu! Vá assistir ao filme "Os Parças 2" dia 14 nos cinemas. e curta você também!!!

Endereço

Itu, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Arte Na Veia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Arte Na Veia:

Compartilhar