05/07/2021
Comitiva de Itapirapuã recebe ônibus novo para a Educação
Mais uma conquista para a Educação de Itapirapuã.
Em solenidade na sede da secretaria de educação do Estado de Goiás, nesta segunda-feira 05/07/2021, com a presença do governador Ronaldo Caiado, senadores, deputados federais, deputados estaduais, secretária estadual da educação Fátima Gavioli, o Prefeito Erivaldo Alexandre acompanhado da secretária de educação Geicy, vereadores José de Souza, Gean Leite, Paulo Messias, chefe de gabinete Carlão, presidente do PDT de Itapirapuã Joside Placido recebeu dois ônibus rural escolar (ORE 1) de emenda parlamentar das deputadas federais Flávia Moraes é Magda Mofato.
Na ocasião, foram entregues aos gestores de 125 municípios 210 novos Ônibus Rurais Escolares (ORE), que são adaptados para o transporte de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida. O investimento de R$ 42.795.232,00 é proveniente de emendas parlamentares de deputados federais e senadores que representam Goiás no Congresso Nacional.