09/03/2026
Hoje eu quero abraçar e agradecer a cada pessoa que esteve e que está ao meu lado nesses 49 anos de vida.
Começo pela minha rainha, minha mãe, que me ama e me aceita exatamente do jeito que sou. Foi ela quem formou o homem que sou hoje. Com amor, cuidado, orientação e proteção, me ensinou valores que carrego todos os dias. Tudo o que construí até aqui tem muito dos seus ensinamentos. Honrar a senhora é uma das maiores missões da minha vida.
À minha irmã gêmea, que dividiu comigo o mesmo espaço no ventre, no s**o gestacional. Antes mesmo de nascer, já aprendíamos a nos abraçar e a nos proteger. Caminhamos juntos desde o primeiro momento de vida. A você, desejo longevidade, saúde e muitas bênçãos.
À minha família, irmãos, irmãs, sobrinhos e sobrinhas, que são meu porto seguro, meu lugar de força e pertencimento.
Ao meu companheiro Wesley, que há um ano caminha ao meu lado, segurando a minha mão, sendo parceiro, amigo e um namorado como há muito tempo eu não tinha. Sua presença tem sido luz e companheirismo nessa caminhada.
Aos meus amigos e amigas, que fazem parte da minha história e que, de diferentes formas, ajudam a colorir a minha vida com carinho, apoio e momentos inesquecíveis.
Ao Babá Mi Ossanyin, por fortalecer em mim a fé, a espiritualidade e a conexão que me guia todos os dias.
E a todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da minha jornada e ajudam a tornar a minha existência mais leve, mais forte e mais feliz.
Hoje meu coração transborda gratidão.
Obrigado, Deus, por cada aprendizado, por cada vitória, por cada pessoa que colocou no meu caminho.
E a mim mesmo eu digo:
Feliz aniversário!
Que comece um novo ciclo.
Bem-vindo, 4.9. ✨🎉