11/03/2019
O carnaval por aqui foi muito animado! Esperamos que tenham passado dias leves, tranquilos e divertidos... gostaríamos de agradecer por terem escolhido o nosso espaço para descansar nesse feriado de carnaval...Muito obrigada , e toda a família!!! 🎊☀️🌊 @ Fazenda Dercílio