16/09/2023
A Lei Paulo Gustavo é uma CONQUISTA dos trabalhadores da cultura, que se empenharam nas contribuições e pressão nos poderes legislativo e executivo para sua aprovação.
A verba é da Cultura, é emergencial e deve chegar na ponta, é para todes!
Não é favor aplicar a Lei como ela foi concebida, de forma ampla! O que o Governo do Estado de São Paulo faz é excluir grande parte de seus fazedores de Cultura.
Por isso exigimos