Olá sou professora de Educação Infantil a 13 anos Comecei a fazer artes em eva para decorar a minha sala de aula, e fazer lembrancinhas para os meus alunos. No período da manhã estou em sala de aula com os pequenos, no período da tarde me dedico a minha paíxão que é arte em eva. Comecei fazendo as artes só para uso pessoal, e para dar de presentes aos amigos, família, depois de um tempinho minha
paixão aumentou e fui me dedicando cada vez mais, fazendo alguns cursos, adquirindo moldes de algumas artesãs, e quando percebi já tinha muitas pessoas interessadas nas minhas artes,amigas pedindo para eu fazer lembrancinhas para alunos, para festinhas dos filhos, material para uso pessoal e profissional como cadernos, canetas, personalizadas. Então resolvi montar essa fan-page para mostrar um pouquinho do meu trabalho que amo demais fazer, ainda estou aprendendo muito, e aos poucos vou deixando a minha fan-page mais completa e atualizada !!