25/05/2026
SALVE RAPA OLHA A PREFEITURA DE GUARULHOS SP ROUBANDO OS GRAFFITEIROS DE GUARULHOS A EMPRESA DA CIDADE GANHA O EDITAL DE GRAFFITE E A PREFEITURA DE GUARULHOS QUER PREMIAR A EMPRESA QUE FICOU EM SEGUNDO LUGAR COM QUASE 1 MILHÃO A MAIS DE ORÇAMENTO MAIS CARO LEMBRANDO ESTA SEGUNDA EMPRESA NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM O GRAFFITE OU COM A CULTURA HIPHOP E NEM É DA CIDADE DE SUA OPINIÃO ?